Série C: Ruy Scarpino faz testes no Imperatriz, mas estuda manter escalação

Treinador prepara o time para enfrentar o Treze, em duelo marcado para este sábado, no Frei Epifânio

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 09 (AFI) - O Imperatriz segue se preparando para o compromisso deste sábado, quando recebe o Treze no Frei Epifânio, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Ruy Scarpino vem fazendo alguns testes durante os treinamentos, mas a tendência é que mantenha a escalação.

Uma das alternativas testadas pelo treinador foi o atacante Vitor Xavier, que chegou ao clube nesta semana, contratado após ser campeão candango com o Gama. Ele ainda aguarda a publicação do nome no BID, mas mesmo que isso aconteça é mais provável que comece no banco de reservas.

Foto: Divulgaçã / SID
Foto: Divulgaçã / SID
Outros reforços que chegaram recentemente já estão regularizados, como é o caso do zagueiro Gustavo Henrique, também vindo do Gama, e do meia Leandro Mineiro, que estava no Nacional de Manaus.

Enquanto isso, alguns nomes seguem fora de combate, como o meia Adauto, em fase de transição após liberação do Departamento Médico. O atacante Júnior Chicão foi liberado do treino de quinta para acompanhar o tratamento do pai doente, mas deve estar em campo. Caso ele não jogue, Val Barreto e Matheus Lima disputam a vaga.

O Cavalo de Aço deve ir a campo com: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xaves, Valderrama e Daniel Barros; Lucas Campos e Júnior Chicão (Matheus Lima ou Val Barreto).