Maurilio Silva é o novo comandante do Icasa na Série C

Treinador estava no Uniclic, na segunda divisão cearense

por Agência Futebol Interior

Juazeiro do Norte, CE, 04 (AFI) - A diretoria do Icasa não demorou para anunciar quem será o substituto de Vladimir de Jesus no comando da equipe no restante da Série C. No fim de noite de quarta-feira, confirmou que Maurílio Silva será o responsável por recomeçar o trabalho na competição.

Ainda sem somar nenhum ponto, a missão do treinador não será das mais fáceis. Maurilio que estava no comando do Uniclic, na segunda divisão cearense, sabe que não terá uma vida fácil e encara este como um dos principais trabalho na sua curta carreira.

Sua apresentação está confirmada para esta quinta-feira e a expectativa é que ele comando treinamentos e viaje com o restante do elenco para Goiânia, onde o Verdão do Cariri enfrenta o Vila Nova, no próximo domingo, às 11 horas, no OBA.

Mais de Maurílio

Famoso atacante do Paraná e com uma boa passagem pelo Palmeiras, Maurílio rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Como treinador iniciou sua carreira em 2010, no comando do Maranguape. Passou por diversos clubes cearenses, como Ferroviário, Boa Viagem, Alecrim, Vitória-PE, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral.

Sua grande conquista até o momento é o titulo da Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2013, sob o comando do Vitória.

 
 
" />