Série C: Icasa contrata Gabriel Santos, ex-zagueiro de Palmeiras e Ponte, e meia

Por outro lado, a diretoria do clube dispensou sete jogadores

por Agência Futebol Interior

Juazeiro do Norte, CE, 23 (AFI) - A diretoria do Icasa foi ao mercado para tentar tirar o time da lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time cearense anunciou dois reforços: o zagueiro Gabriel Santos, ex-Palmeiras e Ponte, e o meia Juninho Silva, que tem passagens por diversos clubes pernambucanos.

Gabriel Santos está com 32 anos. Revelado pela Ponte Preta e com passagens por Palmeiras, Fluminense e Ceará, o zagueiro disputou o Campeonato Goiano pelo Caldas Novas e deve ser apresentado pelo clube ainda nesta semana. Ele chegou a ser campeão mundial sub-20 em 2003 na geração que revelou Daniel Alves, Fernandinho, Dagoberto, entre outros.

Juninho Silva também experiente e chega para tentar comandar o meio-campo do clube no retante da competição. O meio-campista tem passagens por Sport, Santa Cruz e América-RN. Nas duas últimas temporadas, o veterano defendeu o Central-PE.

Por outro lado, o Icasa confirmou a dispensa de sete jogadores: o goleiro Théo, os laterais Jailson Rian, o zagueiro Marcelo Alves, os volantes Lima e Rodrigo Vitor e o atacante Thiago Furlan. Todos eles foram contratados durante a gestão de Vladimir Jesus, dispensado após três derrotas seguidas na Série C.

Lanterna do Grupo A, o Icasa tenta recuperação contra o Confiança. no próximo domingo, às 16 horas, no Romeirão.

 
 
" />