Série B: Icasa contrata Busatto, do Grêmio

O goleiro de 24 anos chega para substituir Fábio, que se aposentou

por Gustavo Freitas

Juazeiro do Norte, CE, 11 (AFI) – A aposentadoria repentina do goleiro Fábio, anunciada há duas semanas, fez com que o Icasa tomasse atitudes imediatas e voltasse ao mercado em busca de um substituto. Nesta segunda-feira, o Verdão do Cariri apresenta Busatto, arqueiro que chega por empréstimo junto ao Grêmio até o final do ano.

Busatto chega para substituir Fábio, aposentado
Busatto chega para substituir Fábio, aposentado
Revelado nas categorias de base do clube de Porto Alegre, Busatto não teve muitas chances no time principal. Com 24 anos, ele estava encostado no grupo e era o atual terceiro goleiro do time comandado por Felipão. A sua única experiência fora do Tricolor foi em 2011, quando defendeu o ASA.

A contratação de Busatto foi um pedido do técnico Leandro Sena, que já tinha tentado contratar o jogador quando ainda era técnico do Treze. Na época, não houve viabilidade na negociação.

Busatto se apresenta nesta segunda-feira em Juazeiro do Norte e treina com o restante do grupo. Ele brigará pela titularidade com Dionnatan, que foi muito bem no último confronto do Icasa, contra o América-MG, na última sexta-feira.

Na luta contra o rebaixamento, o Icasa vai conseguindo se manter fora da zona de degola e ocupa a 14ª posição, com 18 pontos. O próximo compromisso do clube na Série B será no sábado, às 16h20, contra o América-RN, em Juazeiro do Norte.

 
 
" />