Carioca: Técnico deixa o Volta Redonda e acerta com time cearense

Ele retorna ao clube depois de boa campanha em 2012

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE (AFI) - O Icasa apresentará nesta terça-feira seu novo treinador para a sequência do Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro. É Tarcisio Pugliese (foto abaixo), que já havia trabalhado no clube em 2012, quando livrou o time de Juazeiro do Norte do rebaixamento e ainda participou do acesso para Série B. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Pugliese vinha comandando o Volta Redonda no Campeonato Carioca e comunicou sua decisão aos dirigentes do clube do interior carioca na noite deste domingo.

"De alguns dias vinha sendo consultado pelo pessoal do Icasa. Pedi para aguardarem até a terceira rodada do Campeonato Carioca para sair. Os dirigentes do Volta Redonda entenderam e saio de comum acordo", explicou o técnico.

Ele viaja para o Ceará já nesta segunda-feira, quando acompanhará o duelo do Verdão do Cariri diante do Tiradentes. Pugliese pega o clube na sexta posição do Campeonato Estadual, com oito pontos ganhos – mesma pontuação que o Ferroviário, quarto, mas pior no critério de desempate: saldo de gols: -1 a -2.

O Icasa volta a campo já nesta segunda-feira, contra o Tiradentes, no Romeirão. O duelo terá cobertura do Placar FI.

 
 
" />