Pacotão! Icasa volta aos treinos e apresenta mais quatro reforços

por Agência Futebol Interior

Juazeiro do Norte, CE, 17 (AFI) - Após uma folga de nove dias, o elenco do Icasa retornou às atividades nesta quinta-feira, já visando a volta aos gramados pela Série B, que acontece no próximo dia 13 de julho e o clube se apresentou com algumas novidades.

Veja também:
BOMBA! Empresa deve bancar craque argentino no Cruzeiro

O destaque ficou por conta dos quatro reforços: o volante Luciano, os meias Jadson e Neilson e o atacante Roberto Santos, todos anunciados na última segunda-feira. Os jogadores participaram das atividades junto ao elenco icasiano pela primeira vez nesta quinta.

Por outro lado, dois atletas não se reapresentaram. O zagueiro Everaldo, que se encontra no Rio de Janeiro, e o lateral Marcus Vinicius, que está em Salvador-BA, onde se submeteu a uma cirurgia dentária, devendo retornar ao clube na segunda-feira.

O Icasa já está com o planejamento definido para o mês de junho e o início de julho. De acordo com a diretoria do clube, o Verdão do Cariri deverá realizar pelo menos três amistosos a pedido do técnico Flávio Araújo. Dois deles serão contra o Salgueiro-PE, nos dias 04 e 10 de julho. A outra partida ainda tem adversário e data indefinidos.