HAT-TRICK FI: Caio Mancha vai de MC Tikão após manhã inspirada no Paulista A2

Com três gols marcados contra o Nacional, atacante chegou aos seis e agora é vice-artilheiro

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 18 (AFI) - O atacante Caio Mancha foi o grande desta da 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Autor dos três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, na manhã do último domingo, ele ajudou o Taubaté a encerrar uma sequência de sete jogos sem vitória e seguir na zona de classificação. Para festejar a marca com o HAT-TRICK FI, o artilheiro escolheu a música 'Família', grande hit do funkeiro MC Tikão.

Até então, o jogador de 26 anos havia marcado três vezes na disputa do estadual. Com o hat-trick do último final de semana, ele chegou aos seis e agora é vice-artilheiro.

Espaço incorporado por HTML (embed)

HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols pede a música". Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

Mas, agora, os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

Espaço incorporado por HTML (embed)