HAT-TRICK FI: Felipe Fumaça garante 'bicho' do Olímpia e pede música gospel

Após marcar os três gols do triunfo sobre o Penapolense, Felipe Fumaça escolheu a música gospel "Eu tenho a marca da promessa"

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 16 (AFI) – Em noite inspirada, o atacante Felipe Fumaça marcou os três gols na vitória do Olímpia sobre o Penapolense na última quarta-feira, no estádio Maria Tereza Breda, pela quarta rodada da Copa Paulista. O jogador entrou no final do primeiro tempo em substituição ao jogador Thauan, que saiu de campo com uma lesão, e foi o grande destaque do confronto.

Fumaça deixou a sua marca aos 3, aos 6 e aos 20 um minutos do segundo tempo. Como prêmio, o atacante olimpiense foi contemplado com o Hat-Trick, onde o atleta pede a música. Não bastasse, está na seleção da rodada do Futebol Interior.

MÚSICA
A música solicitada pelo atacante do Alviceleste, Felipe Henrique José dos Santos, 25 anos, chama-se “Eu tenho a marca da promessa”, hino evangélico cantado pelo grupo Trazendo a Arca.

"Na minha infância eu gostava e ouvia muito esse hino que sempre me alegrou principalmente quando você fala das coisas de Deus. Foi uma noite inesquecível na minha carreira não só por fazer os três gols, mas também por ajudar os meus companheiros em campo. Estamos no caminho certo e cada jogo o time sob o comando do professor Tadei. vem subindo de produção. Não ganhamos nada ainda, mas com os pés no chão vamos buscar o nosso objetivo na competição", disse Fumaça.

MAIS DE FUMAÇA
O apelido Fumaça vem pelo futebol que apresenta em campo com muita rapidez e principalmente a velocidade. É um terror para os zagueiros quando coloca a bola na frente e sai pro jogo.

Na carreira, é a terceira passagem pelo Olímpia. Atuou ainda no Monte Azul, onde começou a sua trajetória em 2011, e atuou duas temporadas no Azulão. Em 2012, vestiu a camisa da Ponte Preta. Defendeu as cores do Cascavel-PR, no Campeonato Paranaense e Comercial-MS. Fora do país, jogou na Rússia, pelo Spartaks e Luch Vladisvostok, respectivamente.

VEJA A MÚSICA ESCOLHIDA POR FUMAÇA: