HAT-TRICK FI: Gustavo Henrique marca três gols, ajuda Atibaia a vencer e pede música

Nessa quarta-feira, o Falcão visitou e venceu o Taboão da Serra, pelo placar de 4 a 1, pela sexta rodada do Grupo 4

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 23 (AFI) - Nessa quarta-feira, o Atibaia conseguiu uma importante vitória diante do Taboão da Serra, pelo placar de 4 a 1, para se reabilitar no Grupo 4 da Copa Paulista e voltar a brigar pelas primeiras colocações da chave. Um dos grandes responsáveis por esse grande feito foi o atacante Gustavo Henrique, que balançou as redes por três vezes para o Falcão. Por conta disso, o jogador pediu música no HAT-TRICK FI. O atleta optou por escolher a música Gospel - "Ninguém explica Deus", da banda Preto no Branco.

Gustavo Henrique marca três gols, ajuda Atibaia a vencer e pede música
Gustavo Henrique marca três gols, ajuda Atibaia a vencer e pede música
Com os tentos do final de semana, o atacante do Atibaia é um dos artilheiros da Copa Paulista, com quatro gols marcados em seis rodadas.

Apesar do bom momento do centroavante, o Falcão está apenas na sexta colocação da chave, com seis pontos ganhos e apenas após essa vitória voltou a pensar no G4 da chave.

HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols pede a música". Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

CONFIRA A MÚSICA: