HAT-TRICK FI: Gleyson garante liderança do Comercial e pede música de Furrugem

O artilheiro do Bafo e da Segundona, optou por escolher o pagode motivacional "O som do tambor"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Na manhã deste domingo, o Comercial conseguiu uma vitória importante diante do Bandeirante, pelo placar de 3 a 1, para ficar cada vez mais perto da classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Um dos grande responsáveis é o atacante Gleyson que marcou os três tentos do Bafo nesse duelo. Por conta disso, o jogador pediu música no HAT-TRICK FI. O atleta optou por escolher o pagode motivacional "O som do tambor", do cantor Ferrugem.

Com os tentos do final de semana, o atacante do Comercial chegou aos 15 gols e continua como artilheiro isolado da competição. Além disso, ajudou time de Ribeirão Preto a seguir na liderança do Grupo 8 com oito pontos ganhos, na frente de Paulista, Itapirense e Bandeirante, clubes que completam a chave.

Gleyson garante liderança do Comercial, faz três gols e pede música de Furrugem (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Gleyson garante liderança do Comercial, faz três gols e pede música de Furrugem (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols pede a música". Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

 
 
" />