HAT-TRICK FI: Flávio Carioca brilha pelo Taubaté e pede música em dose dupla

O atacante tem sete gols marcados na competição, três deles em cima do São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 10 (AFI) – Flávio Carioca fez as pazes com a torcida na tarde deste sábado ao fazer três na vitória do Taubaté, por 3 a 1, diante do até então líder do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo. Além de deixar o Burro da Central perto da zona de classificação, o atacante entrou de vez na briga pela artilharia. Tem sete gols na competição, ao lado de Bruno Mendes, do Guarani, e Everton, do XV de Piracicaba. Bruno Xavier, do Nacional, e Magrão, do Sertãozinho, têm oito. Assim, pediu sua música no Hat-Trick FI.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música.

Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo. Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

Flávio Carioca pediu música ao Portal FI - Reprodução/Taubaté
Flávio Carioca pediu música ao Portal FI
QUAL A MÚSICA?
Como o atacante não mediu esforços para atender a equipe do Portal Futebol Interior logo após o duelo, foi liberado a ele a escolha de duas músicas. Os louvores da Igreja do Povo de Taubaté, do amigo Everton, e do Bola de Neve, do Luigi D’Angelo.

"Graças a Deus foi abençoado com esses três gols e pude ajudar meus companheiros a conquistar uma grande vitória em cima de um adversário direito e de um time que vem muito bem na competição. Temos um grupo muito unido e forte para brigarmos pela parte de cima da tabela", falou o atacante.

Confira abaixo os pedidos de Flávio Carioca:

 
 
" />