HAT-TRICK FI: Artilheiro do XV de Piracicaba, Everton dá palinha e pede música

Após decidir o clássico diante da Inter de Limeira marcando três gols, atacante quer ouvir "Me Escuta", do Grupo Sambahall

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - O XV de Piracicaba não vem tendo o desempenho esperado na Série A2 do Campeonato Paulista. Contudo, Everton tem se destacado e muito, inclusive, sendo o artilheiro isolado da competição até agora, com seis gols marcados. No clássico diante da Inter de Limeira no último final de semana, o atacante deixou sua marca três vezes, se credenciando assim a pedir música no Hat-trick FI.

O camisa 11 do Nhô Quim optou por um samba, intitulado "Me escuta", do Grupo Sambahall. O que chama a atenção neste pedido em especial, foi a palinha dada por Everton, demonstrando que o molejo dentro das quatro linhas se estende para o campo musical.

PARA EMBALAR!
Motivado pela importante vitória no clássico, o XV de Piracicaba espera engrenar na competição.

O próximo compromisso do Nhô Quim é no sábado de carnaval, dia 10, quando o clube visita o Taubaté, às 16h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em duelo que será válido pela 6ª rodada. No momento, o XV de Piracicaba é somente o 10º colocado, com 7 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!


Após hat trick no clássico contra Inter, Everton pede música no FI
Após hat trick no clássico contra Inter, Everton pede música no FI