Segundona: Dirigentes do AD Guarulhos participam da abertura do Brasil Futebol Expo

O evento, que está sendo realizado em São Paulo, e tem como objetivo pensar e planejar o futebol além das quatros linhas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira (04), o presidente do AD Guarulhos, Ricardo Agea junto com o Secretário de Esportes da cidade de Guarulhos Rogerio Hamam, participaram na abertura do Brasil Futebol Expo. O evento, que está sendo realizado em São Paulo, e tem como objetivo pensar e planejar o futebol além das quatros linhas, uma tendência da atualidade do esporte mais popular do Planeta.

Agea, se encontrou com o presidente da CBF Rogério Caboclo relembrou o começo de ambos Ricardo no Guarulhos e Caboclo na FPF, junto com o presidente da FPF Reinaldo Carneiro, ao lado de Hamam, destacaram a importância de se ter um futebol forte na segunda maior cidade do estado, “Guarulhos empre estará planejando o futuro e atento a dinâmica que o mercado proporciona” disse Agea.

Ricardo Agea, presidente do AD Guarulhos, ao lado de Reinaldo Carneiro Bastos
Ricardo Agea, presidente do AD Guarulhos, ao lado de Reinaldo Carneiro Bastos
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Os painéis desta quinta-feira do evento da CBF vão debater o marketing esportivo. Entre os estrangeiros estão confirmados Jérôme de Chaunac, diretor geral do Paris Saint-Germain nas Américas, e Ralf Rangnick, diretor global técnico da Red Bull.

Já na sexta-feira, as discussões serão sobre as questões técnicas do futebol. Participarão a técnica sueca Pia Sundhage (seleção feminina); os treinadores Mano Menezes (Palmeiras) e Antônio Carlos Zago (Red Bull Brasil); os técnicos André Jardine e Carlos Dalla Déa, das seleções brasileiras sub-20 e sub-17, respectivamente; e Branco, coordenador de base da CBF. Outra presença importante é a de Sakis Batsilas, CEO do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022, no Catar.