Segundona: Guarulhos anuncia técnico que veio de time da A3

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 08 (AFI) – A campanha do Guarulhos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão não vem alegrando ninguém, e por conta disso, algumas mudanças foram feitas. Na manhã desta terça-feira, o técnico João Batista (foto), que teve passagens pelo Sport Barueri, na Série A3.

Leia mais:
"Triângulo das bermudas" poderá comprometer o hexa

João Batista era o técnico do Campinas, quando o presidente Edmar Bernardes vendeu a equipe e a vaga para a Série A3, aos empresários de Barueri. Batista comandou o Águia na Copa Paulista, em 2009, onde disputou 12 partidas, com seis derrotas, seis empates e apenas duas vitórias.

“Acertamos um contrato até o final da Segundona, e esperamos que o time melhore sua produção. O João Batista tem uma ótima fama, tanto que já tinha sido indicado anteriormente, mas por alguns motivos, não conseguimos contato”, afirmou o presidente do Guarulhos, José Ricardo Agea Sá.

O comandante assumiu o comando nesta manhã, inclusive, comandando o primeiro treinamento, para conhecer seus atletas. O Guarulhos, que está na última posição do Grupo 6, com apenas dois pontos, volta a campo no sábado, às 10 horas, fora de casa, contra o Mauaense.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!