Paulista A2: Desesperado, Guaratinguetá anuncia troca de treinador

Candinho Farias chega para assumir a vaga de João Marçal, que terá outra função no clube

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) - Na zona de rebaixamento, o Guaratinguetá resolver fazer uma mudança drástica para tentar sair do buraco. Nesta sexta-feira, o presidente da Garça, Pedro Panzelli, anunciou que Candinho Farias será o novo treinador do time na sequência da competição.

Contratado no final de fevereiro para ser coordenador técnico, uma espécie de conexão entre comissão técnica e diretoria, do Guará, Candinho assume o lugar de João Marçal, contratado no início da Série A2. A estreia será neste domingo contra o Mirassol, às 10 horas.

"Resolvemos colocar o Candinho como treinador. Marçal terá uma nova função dentro do clube. Queremos dar uma mexida dentro do time, que está com vontade, está com interesse. O Candinho chega com uma nova estratégia, novas ideias", afirmou o mandatário.

Experiente, Candinho Farias tem passagens por diversas equipes do interior de São Paulo como Mirassol, São Bernardo, Osvaldo Cruz, Catanduvense, União Barbarense e América. A missão é livrar o Guará do rebaixamento. O time é apenas o 17° colocado, com onze pontos, um a menos que o Velo Clube, primeiro time fora da degola.

 
 
" />