Série B: Apesar de vitória, técnico é demitido do Guaratinguetá

Toninho Cecílio tinha conquistado quatro vitórias em sete jogos, mas se desentendeu com membros da diretoria

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 23 (AFI) – Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o América-RN no último sábado, o técnico Toninho Cecílio não é mais o treinador do Guaratinguetá. O técnico se desentendeu com membros da diretoria da Garça e foi desligado do cargo.

A diretoria do clube informou o treinador da decisão na madrugada do sábado para domingo, logo após a vitória pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A justificativa foi o fraco desempenho nas últimas rodadas, no entanto, desde que chegou, na 18ª rodada, Toninho Cecílio conquistou quatro vitória e três derrotas, resultados que fizeram com que o time paulista se afastasse da zona do rebaixamento.

Atualmente na 13ª colocação, com 30 pontos, a Garça estava em 16º quando Toninho Cecílio assumiu.
Ainda sem substituto definido, o time volta a jogar nessa sexta-feira, quando enfrenta o Joinville, quarto colocado com 41 pontos, fora de casa, na Arena Joinville, às 19h30.

Cecílio foi o segundo treinador da Garça na competição. O time paulista começou sob o comando de Carlos Octávio, que foi demitido na 17ª rodada após uma derrota por 2 a 0 para o Ceará.

 
 
" />