Guará anuncia pacotão com ex-volante de Ponte e Guarani e mais quatro

Rocha, Janilson, Tchô e Careca também chegaram ao Vale do Paraíba

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 27 (AFI) – O Guaratinguetá segue acertando reforços para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista Chevrolet e, quem sabe, sonhar com uma vaga para as quartas-de-final. A diretoria confirmou a contratação de mais cinco jogadores para o técnico Vilson Tadei, são eles: o zagueiro Rocha, o lateral-esquerdo Janilson, o volante Paulinho (foto), o meia Tchô e o atacante Careca.

Os cinco reforços foram apresentados oficialmente pelo presidente Israel Oliveira e devem estar à disposição do treinador para a partida desta quinta-feira contra o São Paulo, às 19h30, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Paulistão. O prazo de inscrição dos novos jogadores será encerrado ainda nesta segunda-feira.

Aos 31 anos, Rocha fez parte do elenco campeão do interior em 2007 e estava defendendo o América no Paulista da Série A2. Outro jogador que chega para compor o sistema defensivo é Janilson, que atuou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Icasa após se destacar no Araripina.

Para o meio-campo, chegou o volante Paulinho, que tem apenas 22 anos e acumula passagens por Ponte Preta e Guarani, mas não se firmou em nenhum deles. Vindo de Portugal e com passagem pelo Atlético-MG, Tchô terá a função de armar as principais jogadas de ataque. Lá na frente, quem chega para reforçar é o atacante Careca, revelado pelo Corinthians.

Com a vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, no último domingo, o Guaratinguetá chegou aos nove pontos e subiu para a 14ª colocação.

 
 
" />