Guará promete reformas em estádio e define planejamento

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 08 (AFI) - Com os jogadores ainda de folga devido ao recesso do Campeonato Brasileiro da Série B para a Copa do Mundo, comissão técnica e diretoria do Guaratinguetá seguem trabalhando forte e o clube anunciou o planejamento para o restante da temporada. Os atletas se reapresentarão ao clube no próximo dia 15, devendo priorizar a parte física em um primeiro momento.Veja também:
Após críticas de Lopes, Luxa insinua que jogador é "vagabundo"

O Tricolor do Vale também trabalha na constituição de outra comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, no segundo semestre, visando a revelação de bons valores, que poderão ser utilizados no Paulistão 2011. Durante o recesso para o Mundial, a diretoria afirmou que o Estádio Dario Rodrigues Leite passará por reformas.

Segundo o presidente do clube, José Eduardo Ferreira, o gramado do Ninho da Garça será reformado, enquanto que alguns setores do estádio serão reformados e receberão nova pintura. O Guaratinguetá só voltará a campo pela Série B no dia 13 do próximo mês, quando recebe o Bahia, às 21h50, no próprio Estádio Dario Rodrigues Leite.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!