Após desistir do Itabaiana, Arnaldo Lira acerta com outro clube nordestino

No futebol cearense, Arnaldo Lira coleciona passagens por Ferroviário, Horizonte, Icasa, Ceará e Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 04 (AFI) - Arnaldo Lira foi anunciado pelo Itabaiana em 22 de dezembro e, uma semana depois, as duas partes romperam o acordo. Nesta segunda-feira, o experiente treinador de 61 anos foi oficializado pelo Guarany de Sobral para a temporada 2021.

"A diretoria do Guarany de Sobral anuncia a contratação de Arnaldo Lira para o comando técnico do Cacique do Vale. O treinador é experiente e já passou por grandes clubes de nosso estado e do nordeste. Seja bem vindo à tribo, professor!", diz a nota oficial do clube cearense.

Arnaldo Lira acerta com o Guarany. (Foto: Divulgação)
Arnaldo Lira acerta com o Guarany. (Foto: Divulgação)

Arnaldo Lira, antes do vai e vem no Itabaiana, foi eliminado com o Bahia de Feira ainda na primeira fase da Série D do Brasileirão. O Guarany, aliás, se classificou para a Série D de 2021.

PASSAGENS!
No futebol cearense, Arnaldo Lira coleciona passagens por Ferroviário, Horizonte, Icasa, Ceará e Fortaleza, além de ter jogado pelo Vozão entre 1980 e 1990. O treinador também já comandou CRB-AL, Sampaio Corrêa-MA, Criciúma-SC, ABC-RN, Joinville-SC, Treze-PB, Inter de Limeira-SP, entre outras.

A estreia do Guarany no Campeonato Cearense será no Junco, em Sobral, contra o Barbalha. O Estadual deverá começar em fevereiro.