Time da Série D age rápido e anuncia ex-ASA e Ferroviário como novo treinador

Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria do Guarany de Sobral confirmou a contratação de Maurílio Silva

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 12 (AFI) - Menos de 24h depois de anunciar a saída de Wallace Lemos, o Guarany de Sobral agiu rápido e já tem um novo técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria do Cacique do Vale confirmou a contratação de d.

"Sem perder tempo, o Guarany anuncia seu novo treinador, se trata do conhecido, Maurílio Silva. Desejamos sucesso ao novo técnico, nessa difícil missão de reverter a situação do nosso Guarany nessa Série D. Que o campeonato recomece!", postou o clube em uma de suas redes sociais.

Maurílio Silva é o novo treinador do Guarany de Sobral
Maurílio Silva é o novo treinador do Guarany de Sobral
Mauricio Silva conhece bem o futebol nordestino, com passagens recentes por ASA, Juazeirense, Altos, Nacional-PB, Treze, Ferroviário, Icasa, entre outros. Ele chega com a missão de tirar o Guarany de Sobral da lanterna do Grupo A3 e buscar uma rápida recuperação para que a equipe ainda consiga brigar pela classificação.

Atualmente, com quatro pontos somados em cinco jogos, o Guarany de Sobral está na oitava e última colocação da chave. A equipe está há três pontos do Globo FC, que está na quarta colocação com sete e é o primeiro time dentro do G4.