Série D: Após primeira vitória, técnico do Guarany-CE foca em boa sequência

"“Conquistamos um bom resultado diante de uma equipe tradicional do futebol brasileiro", afirmou

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 01 (AFI) - A terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve início nesta última quarta-feira com 23 jogos e boa atuações das equipes mandantes. Quem venceu seu primeiro jogo foi o Guarany de Sobral-CE, do técnico Wallace Lemos, que havia jogado apenas uma partida.

Com um calor de quase 40º C, o Guarany de Sobral recebeu o Campinense-PB, que vinha de dois jogos invictos. Mesmo assim, não tomou conhecimento e venceu por 1 a 0, se recuperando da derrota para o Globo-RN.

Com o resultado, o time de Wallace Lemos ocupa a quinta posição do Grupo A3, mas com um jogo a menos. Isso porque na primeira rodada teve jogo adiado devido a quantidade de atletas com covid-19.

COMO FOI O JOGO

O time de Wallace Lemos entrou em campo jogando em seu estádio precisando da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados.

Teve pelo menos três oportunidades e uma bola na trave do Campinense no primeiro tempo.

Na segunda etapa, continuou pressionando e logo aos sete minutos teve um pênalti, mas o goleiro Waldson defendeu. O jogo seguiu aberto até que aos 16 minutos o zagueiro Nilo, de cabeça, fez o gol da vitória.

FALA TREINADOR

O Guarany volta a campo no próximo domingo (04), em Cajazeiras (PB). Enfrenta o lanterna Atlético-PB, que em dois jogos sofreu duas derrotas. Apesar disso, o técnico Wallace Lemos quer sua equipe focada, pois sabe das dificuldades na competição.

“Conquistamos um bom resultado diante de uma equipe tradicional do futebol brasileiro, mas tivemos muitas oportunidades de gols que poderia nos dar um resultado maior. Agora vamos ter pouco tempo para trabalhar visando uma longa viagem até Cajazeiras”, disse técnico Wallace Lemos.