Guarany-CE doará renda de jogo com o Fortaleza para famílias da tragédia do Flamengo

Dois cearenses estão entre os feridos e seguem hospitalizados: Cauan Emanuel e Francisco Dyogo.

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 09 (AFI) - A tragédia envolvendo o Flamengo e seus jogadores das categorias de base faz com que a rivalidade seja posta de lado. Mesmo de muito longe, o Guarany de Sobral, se solidarizou com a situação e adotou uma medida prática. A renda arrecadada no jogo diante do Fortaleza será doada às famílias das vítimas.

CEARENSES INTERNADOS

Dois cearenses estão entre os feridos e seguem hospitalizados: Cauan Emanuel e Francisco Dyogo. Eles seguem em situação estável no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. Segundo o Flamengo, os meninos passaram a noite sem complicações e se alimentam normalmente por via oral.

Jogo entre Guarany e Fortaleza será realizado no estádio do Junco.
Jogo entre Guarany e Fortaleza será realizado no estádio do Junco.
A decisão do Guarany foi comunicada através das redes sociais do clube. A partida contra o Fortaleza será realizada neste domingo, às 17 horas, no estádio do Junco. Fora disponibilizados 5.500 ingressos para venda.

VÍTIMAS

O incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira e deixou dez vítimas fatais - garotos entre 14 e 17 anos. Suspeita-se de curto-circuito em um ar-condicionado tenha iniciado o fogo.

Além dos dois jogadores citados, Jhonata Ventura segue internado no hospital municipal Pedro II em estado grave. O clube informou que o jovem passou as últimas 24 horas sem intercorrências e alterações laboratoriais significativas.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />