Série D: Goleiro André Zuba está pronto para estreia do Guarany contra o River

O Campeonato Brasileiro reúne 68 equipes, divididas em 17 grupos de quatro times cada

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 19 (AFI) - De volta para defender as cores do Guarany de Sobral no Campeonato Brasileiro da Série D, o goleiro André Zuba, apelidado de Paredão, está pronto para a estreia como titular diante do River, domingo, às 16 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo Grupo A5 - que tem ainda o Maranhão-MA e o Potiguar-RN.

André Zuba, apelidado de Paredão, está pronto para a estreia como titular diante do River (Foto: Milton Costa/MKT Guarany-CE)
André Zuba, apelidado de Paredão, está pronto para a estreia como titular diante do River (Foto: Milton Costa/MKT Guarany-CE)
"Fizemos uma ótima preparação para o Brasileiro e vamos muito confiantes em buscar um resultado positivo na nossa estreia fora de casa", disse Zuba, que no primeiro semestre defendeu o Mirassol na elite do Paulista.

"O Guarany está dando todo o respaldo para nós jogadores, treinamos todos os dias em dois períodos para entrosar e nosso treinador (Sérgio China) fez uma excelente trabalho preparatório. Sabemos que estamos num grupo muito forte, mas vamos firmes brigar pela classificação para a segunda fase", disse o Paredão.

A Série D reúne 68 equipes, divididas em 17 grupos de quatro times cada. Passam para a segunda fase os 32 melhores times. Apenas quatro subirão para a Série C de 2018.