Guarani inscreve Matheus Davó no Paulistão: "Quero dar alegria ao torcedor"

O jogador chegou para reforçar um dos setores mais carentes do Bugre na competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Após conseguir a liberação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para registrar Matheus Davó, após um imbróglio envolvendo a própria saída do atleta em sua primeira passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani inscreveu o atacante na Lista A do Campeonato Paulista. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador se colocou à disposição do técnico Allan Aal.

"Assim que o campeonato retornar, o professor pode contar comigo. Na minha primeira passagem aqui fui muito bem sucedido. Quero repetir e fazer ainda mais e dar alegrias ao nosso torcedor que tanto merece", falou o jogador, que mostrou confiança em ajudar o Guarani a conquistar os objetivos traçados no primeiro semestre.

Matheus Davó está à disposição de Allan Aal
Matheus Davó está à disposição de Allan Aal
"Estou pronto para entrar em campo e exercer o que mais amo nessa vida que é jogar futebol. Estou bem fisicamente e tecnicamente para ajudar o time a conquistar seus objetivos nesse ano", finalizou o jogador

SITUAÇÃO!
Davó tem treinado no Guarani desde fevereiro. O contrato de empréstimo do jogador vai até 30 de maio. Por conta do imbróglio na Justiça, o atacante desfalcou o Guarani contra Botafogo (vitória por 1 a 0), Red Bull Bragantino (empate por 1 a 1) e São Bento (empate em 0 a 0).

Davó, porém, deve ser o único reforço do Guarani na retomada do Paulistão. O time campineiro aparece na vice-liderança do Grupo D, com os mesmos cinco pontos do Santos, mas na frente pelo saldo de gols (-2 contra -3).