Guarani "esquece" dérbi e foca no jogo contra o Novorizontino

O Bugre entra em campo neste domingo antes de enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Faltando menos de uma semana para o tradicional dérbi campineiro, o assunto "Ponte Preta" ainda é proibido no Brinco de Ouro da Princesa. O foco é total na partida de domingo, contra o Novorizontino.

"Para mim, a gente tem pensar jogo a jogo. Foco total no Novorizontino, o que vier depois, vem depois. E a gente precisa somar pontos. Precisamos ganhar do Novorizontino", disse o meia Andrigo, artilheiro do time no Paulistão, com três gols.

Guarani tem jogos decisivos pela frente nos próximos dias (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Guarani tem jogos decisivos pela frente nos próximos dias (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Apesar do discurso "jogo a jogo", não tem como deixar o dérbi de lado. A boa notícia para o técnico Allan Aal é que nenhum jogador do Guarani vai entrar em campo contra o Novorizontino pendurado com dois cartões amarelos.

Para não correr o risco de perder a vice-liderança do Grupo D, o Guarani precisa acabar com um jejum de mais de quatro meses sem ganhar no Brinco de Ouro da Princesa. A última vitória em casa foi no dia 16 de dezembro.

O Guarani tem 11 pontos contra nove do Santos, que está na terceira colocação e no sábado enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Paulistão.