Artilheiro do Guarani, ex-Internacional comemora boa fase

Andrigo tem três gols marcados e se firmou como titular no meio de campo do Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Anunciado no início da temporada sob desconfiança dos torcedores por conta da sua passagem apagada pelo CSA, Andrigo parece ter reencontrado o bom futebol com a camisa do Guarani.

Titular absoluto no meio de campo do técnico Allan Aal e responsável por vestir a camisa 10, Andrigo marcou três gols nas últimas três rodadas e se tornou o artilheiro bugrino no Campeonato Paulista.

"Fico muito feliz com mais um gol marcado, onde pude ajudar a equipe a sair com a vitória. Espero que essa boa fase continue para que possamos avançar ainda mais no campeonato", disse Andrigo após marcar o gol da vitória sobre o Santo André, por 1 a 0, na última segunda-feira.

Andrigo é o artilheiro do Guarani com três gols (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Andrigo é o artilheiro do Guarani com três gols (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
BONS NÚMEROS

Mas os números do camisa 10 não se resumem apenas aos gols marcados. Andrigo também é o jogador que mais finaliza no Guarani - 11 chutes em oito partidas - e participou de 38% dos gols marcados pelo clube no Paulistão.

"Quando soube dessas estatísticas fiquei muito feliz porque mostra o trabalho feito com seriedade e muita vontade de vencer. Espero que com isso eu consiga ajudar o Guarani a se classificar para a próxima fase e tentarmos uma posição legal na competição", finalizou Andrigo.

Na vice-liderança do Grupo D, com 11 ponts, dois a mais que o Santos, o Guarani volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Novorizontino, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela décima rodada.