Técnico do Guarani sobre reforços para o Paulistão: "Muito difícil"

Os clubes têm até sexta-feira para inscrever novos jogadores no campeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O torcedor do Guarani não deve criar expectativa de mais reforços para a sequência do Campeonato Paulista. De acordo com o técnico Allan Aal, o Bugre não deve anunciar ninguém até sexta-feira, quando se encerra o prazo de inscrições.

"Eu acho muito difícil nesse prazo chegar alguma peça. A gente está atento com a diretoria ao mercado, mas é difícil achar alguma situação que o mercado nos ofereça, de jogadores que tenham um nível maior de quem já está aqui", disse o treinador.

Allan Aal não acredita em mais reforços (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Allan Aal não acredita em mais reforços (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

DESPREOCUPADO
Allan Aal, porém, não parece preocupado se algum reforço será contratado nos próximos dias pois confia em quem tem à disposição.

A montagem do elenco, inclusive, foi pensando em ter jogadores que possam atuar em mais de uma posição.

"Não temos uma quantidade alta de atletas, mas temos jogadores que são versáteis, que atuam em mais de uma posição e isso faz com que a gente tenha uma maior possibilidade de trocas. Confiamos no nosso elenco", afirmou Aal.

Paralisado há quase um mês, o Campeonato Paulista pode ser retomado a partir da próxima segunda-feira. O Guarani aparece na vice-liderança do Grupo D, com os mesmos cinco pontos do Santos, mas na frente pelo saldo de gols (-2 contra -3).

VEJA A COLETIVA DO TÉCNICO PELA GFC-TV

Espaço incorporado por HTML (embed)