Ex-volante de Paysandu, Vitória e CSA é anunciado pelo Guarani

Rodrigo Andrade defendeu o Azulão do Mutange na última Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A quinta-feira foi movimentada no Brinco de Ouro da Princesa. Além do zagueiro Airton, ex-Avaí, a diretoria do Guarani anunciou a contratação do volante Rodrigo Andrade.

O sétimo reforço bugrino tem 24 anos e chega por empréstimo junto ao Vitória até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Competição, inclusive, que ele conhece muito bem.

Rodrigo Andrade defendeu o CSA na última Série B (Foto: Augusto Oliveira/CSA)
Rodrigo Andrade defendeu o CSA na última Série B (Foto: Augusto Oliveira/CSA)
Na última edição da Série B, Rodrigo Andrade estava no elenco do CSA que brigou pelo acesso à elite até a última rodada. O volante, porém, não teve muitas oportunidades e atuou em apenas 11 jogos.

Com passagem pela base do Fluminense, Rodrigo Andrade foi revelado no Paysandu, onde viveu o melhor momento da sua carreira em 2017. No ano seguinte, se transferiu para o Vitória, com quem tem contrato até 2023.

Ele é o segundo volante contratado pelo Guarani. Antes, a diretoria havia anunciado Índio, ex-Ponte Preta. Os outros reforços confirmados são o goleiro Rafael Martins, os zagueiros Thalles e Airton, o meia Tony e o atacante Júlio César.

O Guarani está no Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano. A estreia será no dia 1º de março, contra o Ituano, em Campinas.