Fluminense entra no páreo e aquece briga por camisa 10 do Guarani

Sem renovar com o Bugre, Lucas Crispim também tem propostas de América-MG e Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A permanência do meio-campista Lucas Crispim no Brinco de Ouro na temporada 2021 está cada vez mais difícil. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (15), mais um grande time entrou na briga com o Guarani para contar com o jogador. Trata-se do Fluminense, que manifestou o interesse e marcou uma reunião com o staff do camisa 10 para mostrar a proposta.

Além do Flu, outros dois times estão no páreo: Cruzeiro e América-MG, mas nenhuma das duas negociações tiveram andamento até o momento e por isso, a equipe carioca entre forte na briga para contar com o jogador no Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e muito provavelmente na Libertadores de 2021;

Além de Cruzeiro e América-MG, Lucas Crispim agora está no radar do Fluminense
Além de Cruzeiro e América-MG, Lucas Crispim agora está no radar do Fluminense
Aos 26 anos, Lucas Crispim que também tem uma proposta de renovação do Guarani na mesa, foi um dos grandes destaques do Bugre na temporada 2020. Em duas temporadas no Bugre, o meia disputou 68 partidas e marcou seis gols.

A estreia do Guarani na temporada 2021 será no Paulistão, quando a equipe alviverde recebe o Ituano, no Estádio Brinco de Ouro, no dia 28 de fevereiro. No Estadual, o Bugre está no Grupo D ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano.