Vai ter jogo? Volante viaja rumo a Cuiabá para reforçar Guarani em jogo da Série B

Lucas Abreu embarcou no início da noite em Viracopos visando chegar na Arena Pantanal antes da bola rolar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Sofrendo com surto de covid-19, o Guarani deve entrar em campo nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O clube pediu o adiamento do jogo, junto à CBF, mas recebeu resposta negativa da entidade.

Com isso, o volante Lucas Abreu embarcou em Viracopos rumo à capital do Mato Grosso às 18h10, visando chegar no estádio antes do árbitro dar o apito inicial.

"O Guarani FC comunica que o volante Lucas Abreu embarcou a cerca de 10 minutos no aeroporto de Viracopos com destino a Cuiabá. A expectativa é que o atleta chegue em tempo a Arena Pantanal e esteja a disposição do técnico Felipe Conceição para a partida contra o Cuiabá às 21:30 horário de Brasília, preenchendo assim o número mínimo de 13 atletas para a realização da partida", disse o Guarani, em nota oficial.

Lucas Abreu está a caminho de Cuiabá
Lucas Abreu está a caminho de Cuiabá

LISTA DE DESFALQUES
O goleiro Rafael Pin, os laterais Matheus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio, e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza são os novos contaminados.

Eles se juntam aos goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Wálber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho, que haviam testado positivo para a Covid-19 na última sexta-feira e seguem cumprindo isolamento.

Além deles, o técnico Felipe Conceição não pode contar com o atacante Júnior Todinho, em tratamento no departamento médico, e o meia Arthur Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.