Série B: Sete jogadores do Guarani estão com suspeitas de Covid-19

Vale lembrar que o Bugre teve cinco desfalques no dérbi por conta desse motivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Guarani pode ter sérios problemas para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o repórter Carlos Rodrigues, da Rádio Central, de Campinas, existe uma suspeita de surto de Covid-19 no elenco.

Os jogadores que podem estar contaminados são: os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Victor Ramon e Walber, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho.

Lucas Crispim é um dos jogadores com suspeita de Covid-19 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Lucas Crispim é um dos jogadores com suspeita de Covid-19 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Desses, quatro são considerados titulares absolutos no time do técnico Felipe Conceição: Gabriel Mesquita, Bruno Silva, Walber e Lucas Crispim. Waguininho também costuma iniciar jogando, mas não tem vaga cativa como os outros.

O Bugre ainda não se pronunciou oficialmente pois aguarda os resultados dos testes, mas isso só deve acontecer horas antes da partida da próxima segunda-feira, contra o CRB, em Alagoas.

OUTROS CASOS
Vale lembrar que cinco jogadores desfalcaram o Bugre no dérbi da última terça-feira por estarem contaminados: o lateral Erick Daltro, o zagueiro Romércio, o volante Marcelo e os atacantes Bruno Sávio e Pablo.

Para o jogo da próxima segunda-feira, existe a possibilidade de Erick Daltro, Marcelo e Bruno Sávio estarem à disposição, pois o isolamento de dez dias termina neste sábado. Pablo e Romércio seguem de fora.