​Série B: Para lateral, confronto com Cuiabá será fundamental para o Guarani

Com dois confrontos diretos previstos para a reta final do campeonato, Erick valoriza o jogo desta quinta contra o Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Emprestado pelo Náutico ao Guarani até o fim da Série B, o lateral-esquerdo Erick Daltro voltou a defender o Bugre na partida contra o CRB pela rodada 34 da competição nacional.

JOGO DECISIVO

Com dois confrontos diretos previstos para a reta final do campeonato, Erick valoriza o jogo desta quinta contra o Cuiabá.

Foto: David Oliveira / Guarani F.C
Foto: David Oliveira / Guarani F.C

"Quatro pontos nos separam hoje do G4. É uma diferença razoável, mas enfrentaremos duas equipes que brigam conosco por uma das vagas restantes. Seria fundamental obtermos um bom resultado nesta quinta contra o Cuiabá, time que ocupa atualmente a terceira posição", disse.

FOCO TOTAL

Erick se refere também à partida diante do Juventude na rodada final. Há 11 anos longe da elite do futebol nacional, o campeão brasileiro de 1978 venceu apenas um de seus cinco últimos adversários. Erick confia na determinação do grupo para o Guarani alcançar seu objetivo.

"Precisamos encarar essas quatro partidas como decisões. Estamos extremamente determinados em obter este acesso e lutaremos até o fim", encerrou.