Artilheiro do Guarani é visto em balada em meio a surto de Covid-19 no elenco

Júnior Todinho não atua há mais de um mês por conta de um problema no joelho direito

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Tem jogador que parece viver em um mundo à parte. Enquanto o Guarani está sofrendo com um surto de Covid-19 em seu elenco, o atacante Júnior Todinho foi visto aproveitando uma balada em Campinas sem o uso de máscara.

Júnior Todinho admitiu ter ido a balada na semana passada (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Júnior Todinho admitiu ter ido a balada na semana passada (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
O vídeo do atacante na casa noturna viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, um dia depois do Bugre ter sido goleado pelo Cuiabá, por 4 a 0, na Arena Pantanal. Na ocasião, o time não contou com 17 jogadores contaminados pela Covid-19.

Em resposta a um torcedor no Instagram, Júnior Todinho confirmou que foi para a balada mesmo em meio a pandemia, mas disse que isso aconteceu na semana passada.

"Por que eu tenho que esclarecer se estava em uma balada ou não? Quem espalhou o vídeo tem que falar o dia. Fui na semana passada", assumiu o atacante.

CONFIRA O VÍDEO DE JÚNIOR TODINHO NA BALADA


DE MOLHO!

Júnior Todinho não atua pelo Guarani desde o dia 4 de dezembro do ano passado, quando se machucou durante a vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, na Arena Barueri. O atacante lesionou o joelho direito.

Contratado junto ao Cuiabá no início do ano passado, Júnior Todinho é o principal goleador bugrino na temporada 2020. São 11 gols marcados em 34 jogos.