Guarani renova com volante que não poderá jogar antes do segundo semestre

Ele se recupera de grave lesão e deverá jogar apenas a partir de julho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - A diretoria do Guarani anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato com o volante Eduardo Person. O jogador, que pertence ao Joinville, firmou vínculo até o fim de novembro de 2021, quando a próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada.

Contrato renovado, mas de molho. (Foto: Divulgação)
Contrato renovado, mas de molho. (Foto: Divulgação)

Person, porém, não deverá ajudar o Bugre ao longo de todo o primeiro semestre. Ele se recupera de grave lesão e deverá jogar apenas a partir de julho. O volante rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em 25 de outubro, em duelo contra o Avaí.

CIRURGIA!
Por causa da lesão, Eduardo Person passou por cirurgia e teve que reconstruir os ligamentos cruzado anterior e anterolateral, além de realizar sutura do menisco medial. O volante se recupera e já realiza fortalecimento físico.

Com a camisa do Guarani são 23 jogos e um gol. Sem o jogador, o Bugre encerrará sua participação na Série B de 2020 na sexta-feira, às 21h30, contra o Juventude no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O clube paulista está em 13º lugar com 48 pontos.