Guarani faz pedido de adiamento do jogo contra o Cuiabá, após 17 casos de Covid-19

Bugre tem apenas 12 jogadores à disposição para o duelo que está marcado para esta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Após a confirmação de 17 casos de Covid-19 no elenco, o Guarani solicitou à CBF o adiamento da partida diante do Cuiabá, que está marcada para esta quinta-feira (14), na Arena Pantanal.

O duelo, válido pela 35° rodada da Série B do Brasileirão, tem horário marcado para às 21h30, e pode ser valioso na briga dos times pelo acesso à primeira divisão nacional.

Guarani tem apenas 12 jogadores à disposição contra o Cuiabá. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Guarani tem apenas 12 jogadores à disposição contra o Cuiabá. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

NÃO VISUALIZADO

O pedido feito pelo Bugre ainda não foi respondido pela CBF, entidade organizadora do campeonato. Caso a resposta não venha, ou seja negativa, o Guarani terá que entrar em campo contra o Cuiabá tendo apenas um jogador disponível no banco de reservas.

POUCAS PEÇAS

Para enfrentar o time do Centro-Oeste, a equipe campineira tem 12 opções, são eles: Lucas Cardoso, Cristovam, Romércio, Didi, Eliel, Erick Daltro, Marcelo, Rickson, Murilo Rangel, Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio.

Desfalcando o Bugre por conta da Covid-19, os atletas Deivid, Mateus Ludke, Caio, Rafael Pin, Bruno Bianconi, Tití, Bruno Silva, Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Lucas Crispim, Victor Ramon, Waguininho, Bidú, Renanzinho, Matheus Souza, Giovanny e Walber são os que foram diagnosticados com o coronavírus.

TEM OU NÃO TEM?

Caso a bola role, o Guarani enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira, na casa do adversário. A partida é importante para o time bugrino, que ainda briga pelo acesso. Em caso de vitória, a equipe paulista, atualmente na sétima posição, com 48 pontos, pode ganhar uma posição na tabela, ultrapassando o Avaí.