Gabriel Mesquita crê no Guarani: "Todos nós estamos bem confiantes no acesso"

Guarani ocupa a sexta colocação com 48 pontos, a quatro da zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Nem o empate no dérbi 198 contra a Ponte Preta (1 a 1) desanimou o Guarani. O goleiro Gabriel Mesquita é mais um que manteve vivo o sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Todos nós estamos bem confiantes no acesso, porque a gente confia no nosso trabalho e sabe o que temos apresentado dia a dia e a cada jogo. Então o espírito é de bastante confiança. Estamos acreditando para conseguir esse acesso, sim", disse ele.

Confiança total. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Confiança total. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
O Guarani ocupa a sexta colocação com 48 pontos, a quatro da zona de acesso. Restam mais cinco rodadas e 15 pontos em disputa.

"A confiança não está abalada, por tudo o que estamos fazendo dentro da competição. E os dois jogos em que perdemos e empatamos, nós fomos melhores nos jogos e tivemos mais posse, mais finalização. Então isso nos deixa bastante confiante para os próximos jogos, para sairmos com a vitória e buscar esse acesso", seguiu o goleiro.

PRÓXIMO JOGO!
Na segunda-feira, o goleiro visitará o CRB às 20 horas no Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada.

"O clima está o melhor possível, de confiança e de todo mundo acreditando ainda que nós vamos buscar esse acesso, porque o grupo é bom e o grupo tem trabalhado forte. Todo mundo está se ajudando para chegar no final do campeonato e conquistar esse acesso à Série A.

Eu creio que não vejo pressão para o acesso, porque o trabalho no dia a dia tem nos dado essa certeza de que o nosso trabalhado vem sendo bem feito e que vai resultar com bons frutos no final do campeonato", finalizou Mesquita.