Série B: Atacante fica perto de trocar Guarani por clube asiático

Waguininho sequer foi relacionado para o jogo contra o Náutico, na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O Guarani está muito perto de sofrer uma baixa para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos próximos dias, o atacante Waguininho deve ser anunciado como reforço do HCM City FC, do Vietnã.

Apesar do Bugre não confirmar, as conversas estão em andamento e o martelo pode ser batido a qualquer momento. A informação é do repórter Carlos Rodrigues, da Rádio Central, de Campinas.

Waguininho (de joelhos) deve deixar o Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Waguininho (de joelhos) deve deixar o Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Um indício de Waguininho está de malas prontas para o futebol asiático é que ele sequer foi relacionado para o jogo da última terça-feira, quando o Guarani perdeu para o Náutico, por 2 a 0, nos Aflitos, em Recife.

Revelado pelo São Vicente e com passagens por Mogi Mirim e Oeste, Waguininho foi contratado pelo Guarani em julho depois de quatro temporadas no futebol sul-coreano. Foram 21 jogos e quatro gols com a camisa alviverde.

Com a provável saída de Waguininho, o técnico Felipe Conceição vai ter as seguintes opções para o setor ofensivo: Júnior Todinho, Rafael Costa, Bruno Sávio, Pablo, Renanzinho e Alemão.