Série B: Guarani rescinde contrato com ex-atacante de Flamengo e Corinthians

Aos 30 anos, Bruno Paulo foi contratado no meio de agosto, mas jogou apenas 45 minutos no time principal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Dias após vetar a transferência de Bruno Paulo para o Brasil-RS, o Guarani anunciou, nesta terça-feira, a rescisão de contrato com o ex-atacante de Flamengo e Corinthians.

"O Guarani Futebol Clube comunica a rescisão de contrato entre o clube e o atleta Bruno Paulo. Em comum acordo, jogador e diretoria acertaram a rescisão contratual e o atleta já está liberado para a sequência de sua carreira. O clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira e agradece pelos serviços prestados", diz a nota oficial do Bugre.

Livre no mercado para negociar. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Livre no mercado para negociar. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Aos 30 anos, Bruno Paulo foi contratado no meio de agosto, mas jogou apenas 45 minutos no time principal. Ele vinha atuando com o time B na Copa Paulista, onde fez três gols em dois jogos. Ainda assim, ele não ganhou chance com o técnico Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS DE BRUNO PAULO!
Revelado no Flamengo, Bruno Paulo fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009. O atacante passou ainda por Vasco, Palmeiras Bahia, Corinthians, Santa Cruz, CRB e Brasil de Pelotas, entre outros. Antes de chegar ao Guarani, o atacante estava no Kuwait, defendendo o Kazma Sporting Club.