Luto! Goleiro do Fut7 do Guarani morre vítima de covid-19

Michael Marcondes de Freitas estava internado desde 13 de novembro e não resistiu ao novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Uma notícia triste abalou a torcida do Guarani e também os amantes do futebol campineiro. Isso porque, faleceu na manhã desta quarta-feira (02), vítima de covid-19, Michael Marcondes de Freitas, também conhecido como 'Maycão', de 37 anos, que vinha sendo goleiro do Fut7 que representava o Bugre na modalidade.

Nascido em 08 de agosto de 1983, Michael teve passagens pelas categorias de base de Ponte Preta e Guarani, mas não chegou a se profissionalizar. Depois de 'pendurar as luvas', Maycão nunca deixou o futebol de lado e continuou jogando show ball e fut7, depois que a modalidade foi criada.

Michael Marcondes de Freitas faleceu nesta quarta-feira
Michael Marcondes de Freitas faleceu nesta quarta-feira

Maycão vinha sendo goleiro do Guarani no Fut7 desde o começo de 2020. Era multicampeão na categoria, tanto que para muitos era um dos melhores goleiros da região. Passou por grandes equipes da cidade e atualmente estava disputando o campeonato Paulista de Fut7.

Ele internado no Hospital Madre Theodora, em Campinas, lutando contra o novo coronavírus desde o dia 13 de novembro, data em que foi internado, mas acabou não resistindo. Deixa uma filha ainda criança. O velório e o enterro deve acontecer nas próximas horas em Campinas.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO GUARANI:
O Guarani Futebol Clube se solidariza com os familiares e amigos, e lamenta a morte de Michael Marcondes de Freitas, integrante da Nação Bugrina, que atuava como goleiro pelo Guarani Fut7 desde o começo de 2020, vítima da Covid. Lamentamos profundamente a perda irreparável de mais um integrante da família bugrina vítima da pandemia causada pela Covid-19.