'Homem gol' do Guarani na Copa Paulista entra no radar de rival da Série B

Trata-se do atacante Bruno Paulo que está na mira do Brasil de Pelotas-RS, que negocia uma ida em definitivo

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 20 (AFI) - Destaque da equipe B do Guarani, que esta disputando a Copa Paulista, o atacante Bruno Paulo que marcou um 'hat-trick' neste meio de semana contra o Nacional, na vitória por 5 a 3, pode estar de saída do Brinco de Ouro. Isso porque, com poucas chances no time principal, o atleta entrou na mira de um rival da Série B do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do Brasil de Pelotas-RS, que negocia com o jogador uma vinda em definitivo. No atual cenário, o que está complicando o 'final feliz' das negociações são os valores salariais. O executivo de futebol do Xavante, Felipe Gil, está tratando do negocio diretamente. O Guarani ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Bruno Paulo está na mira do Brasil de Pelotas
Bruno Paulo está na mira do Brasil de Pelotas

Revelado no Flamengo, Bruno Paulo fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009. O atacante passou ainda por Vasco, Palmeiras Bahia, Corinthians, Santa Cruz, CRB e Brasil de Pelotas, entre outros. Antes de chegar ao Guarani, o atacante estava no Kuwait, defendendo o Kazma Sporting Club.

Vale lembrar que a janela de transferências da Série B se encerra nesta sexta-feira (20). Porém, até o próximo dia 07 de dezembro, algumas trocas entre os clubes podem ser realizados. Porém, para inscrever novos jogadores terá que cortar da lista oficial de inscritos.