Série B: Coringa alerta Guarani para dificuldade do jogo contra o Botafogo

Bruno Silva fez questão de pedir concentração para os companheiros no duelo de sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O Guarani tem 100% de aproveitamento nos jogos em casa sob o comando de Felipe Conceição, enquanto o Botafogo tem a segunda pior campanha do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mas o elenco alviverde descarta qualquer favoritismo para o jogo desta sexta-feira, em Campinas.

Bruno Silva espera jogo difícil contra o Botafogo (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Bruno Silva espera jogo difícil contra o Botafogo (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Um dos líderes do grupo, o zagueiro Bruno Silva, que vem atuando como volante com Felipe Conceição, pediu seriedade aos companheiros e não acredita em uma partida fácil apesar da campanha ruim que o Botafogo vem realizando.

"O Botafogo-SP não é um time fraco. A gente sabe da situação deles na tabela, mas não é um time fraco, é um time muito qualificado, e temos que entrar focados como temos entrado nos jogos, fazer o nosso máximo, nosso melhor, se doar para conseguirmos buscar a vitória dentro de casa", disse Bruno Silva.

Apesar da nítida evolução desde a chegada de Felipe Conceição, o Guarani sabe que não pode baixar a guarta pois ainda está próximo da zona de rebaixamento. O time é 14º colocado, com 25 pontos, cinco a mais que o Náutico, primeiro da degola.

A partida entre Guarani e Botafogo, nesta sexta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa, é válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.