Ex-Corinthians se destaca na Copa Paulista e treina com elenco principal do Guarani

Bruno Paulo fez três gols na vitória bugrina sobre o Nacional, por 5 a 3, na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O atacante Bruno Paulo foi o grande destaque na vitória do Guarani sobre o Nacional, por 5 a 3, no Nicolau Alayon, na última terça-feira, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Os três gols marcados na capital paulista, inclusive, chamaram a atenção de Felipe Conceição e Bruno Paulo pode ser reintegrado ao elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Todos nós conhecemos o Bruno Paulo, jogador de muita qualidade, que passou por lesões, se recuperou e fez um grande jogo. Tenho certeza que daqui pra frente será visto com outros olhos, conseguimos dar ritmo de jogo para ele", disse Sérgio Baresi, que vem comandando o Bugre na Copa Paulista.

Bruno Paulo voltou a treinar com o elenco principal (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Bruno Paulo voltou a treinar com o elenco principal (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Bruno Paulo fez apenas uma partida pelo Guarani na Série B - na derrota para o Confiança, em Aracaju - e chegou a ficar afastado dos gramados por dois meses devido a uma contusão.

Assim, o atacante acabou sendo "rebaixado" para o time Sub-23 com o objetivo de ganhar ritmo de jogo. Bruno Paulo, inclusive, deve estar em campo no domingo, contra o Água Santa, no Brinco de Ouro da Princesa.

SITUAÇÃO NA TABELA
Faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase, o Guarani é o terceiro colocado do Grupo 5 com os mesmos quatro pontos de Água Santa e Nacional. Já classificada, a Portuguesa é a líder, com dez.

Os três primeiros colocados de cada chave, além do melhor quarto colocado na classificação geral, passam para as oitavas de final.