Série B: Após folgar no domingo, Guarani se reapresenta nesta segunda-feira

O Bugre deve ter a volta do zagueiro Romércio, que foi poupado contra o Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O elenco do Guarani voltou aos treinamentos nesta segunda-feira depois de folgar no último domingo de olho na partida de sexta, contra o Botafogo, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Poupado no empate com o Cruzeiro, por 3 a 3, o zagueiro Romércio deve voltar ao time titular. Pelo menos foi isso que indicou Felipe Conceição nos últimos treinos. Já Didi, desfalque há quase um mês, continua como dúvida.

Elenco do Guarani se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Elenco do Guarani se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
O bom retrospecto bugrino no Brinco de Ouro da Princesa desde a chegada de Felipe Conceição anima o time. Desde a chegada do atual treinador, o Guarani ganhou de CRB, Cuiabá, Avaí e CSA.

A partida desta sexta-feira é encarada como um confronto direto, já que o Guarani ainda tem como principal objetivo escapar da queda e o Botafogo se encontra na zona de rebaixamento. Hoje, a diferença dos times é de sete pontos.

O Guarani é o 14º colocado, com 25 pontos, cinco a mais que o Náutico, primeiro do Z4. O time pernambucano, porém, tem um jogo pendente do primeiro turno.