Série B: Guarani embarca para Caxias do Sul com muitos desfalques

O técnico Felipe Conceição não conta com Eduardo Person, o lateral-esquerdo Bidu, o atacante Waguininho e o zagueiro Didi

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani embarcou para Caxias do Sul nesta sexta-feira para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro, no domingo, quando encara o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.

Para essa partida, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com o meia Eduardo Person, o lateral-esquerdo Bidu, o atacante Waguininho e o zagueiro Didi, todos entregues ao departamento médico.

A tendência é que o treinador escale um time parecido com o que bateu o Avaí por 2 a 1 na última rodada, quando já contava com a maioria dos desfalques. A única mudança deve ser a entrada de Arthur Rezende no lugar de Eduardo Person.

Quem também pode aparecer como novidade é o lateral-direito Cristóvam, que se recuperou de lesão e disputa posição com Pablo.

GUARANI – Gabriel Mesquita; Pablo (Cristóvam), Romércio, Wálber e Erick Daltro; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Renanzinho, Júnior Todinho e Rafael Costa. Técnico: Felipe Conceição.