Série B: Treinador comemora evolução do Guarani: "Encontrou o caminho"

Felipe Conceição tem duas vitórias e um empate desde que foi contratado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Felipe Conceição comemorou mais um resultado positivo do Guarani sob o seu comando. Desde que o treinador chegou, o time conquistou dez dos 12 pontos disputados no Campeonato Brasileiro da Série B.

"O time está de parabéns. Estamos crescendo. É continuar nesse caminho, o Guarani encontrou o caminho, o que não pode é sair dele, com os pés no chão. Ainda temos muito a crescer e trabalhar", disse o treinador após a vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, no último domingo.

Felipe Conceição comemorou o bom início de trabalho no Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Felipe Conceição comemorou o bom início de trabalho no Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
A sequência positiva fez o Guarani deixar a zona de rebaixamento e subir para a 13ª colocação, com 21 pontos, dois a mais que o Figueirense, que abre a degola.

"Estou feliz nesse início de caminhada, mas é um início apenas. Todos estão de parabéns, dos jogadores aos funcionários. A gente está se unindo e construindo coisas que vão ficar por muito tempo no Guarani, eu tenho certeza", finalizou Conceição.

O Guarani volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Juventude, às 18h15, no Alfredo Jaconi, pela última rodada do primeiro turno da Série B.