Desejado pela Ponte, destaque da Inter de Limeira está perto de acerto com o Guarani

Murilo Rangel deve seguir os passos do goleiro Rafael Pin, que também trocou o time de Limeira pelo Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – Depois de acertar com o goleiro Rafael Pin, ídolo da torcida da Inter de Limeira, o Guarani pode anunciar mais um destaque do time limeirense no Campeonato Brasileiro.

O meia Murilo Rangel, que foi um dos principais nomes da Inter no estadual, está perto de um acerto com o Bugre e deve ser anunciado já nesta segunda-feira, segundo informações do jornalista Edmar Ferreira.

O camisa 10 da Inter de Limeira já estava na mira da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas a negociação esfriou e o destino do jogador deve ser mesmo a outra equipe de Campinas.

No último sábado, justamente contra o Guarani, Murilo Rangel foi o principal destaque da Inter de Limeira e chegou a marcar o gol de abertura do placar na semifinal do Troféu do Interior, vencida pelo Bugre de virada, por 2 a 1.

O meia de 29 anos começou no Iraty e passou ainda pelo Liverpool do Uruguai antes de retornar ao Brasil e defender outas equipes do Sul do país como Londrina, Toledo, Paraná, Joinville e Brasil de Pelotas.

Ele chegou à Inter de Limeira em 2020 para a disputa do Campeonato Paulista e se tornou peça fundamental no time do técnico Elano, com seis gols marcados em onze jogos disputado.