Série B: Guarani anuncia troca de preparador físico para disputa do Brasileiro

O gerente de futebol Michel Alves não apresentou os motivos da mudanças na comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP,5 (AFI)- De forma surpreendente, a diretoria de futebol do Guarani comunicou no final da tarde desta quarta-feira, mudanças em sua comissão técnica. Sai o preparador físico Leonardo Fagundes e entra Rafael Tamarindo, que vinha trabalhando no Mirassol.

Tamarindo já trabalhou nesta tarde no Brinco. Foto: Davi Oliveira
Tamarindo já trabalhou nesta tarde no Brinco. Foto: Davi Oliveira

O gerente de futebol Michel Alves não apresentou os motivos da mudanças, apenas comunicando-as em coletiva realizada na sede do Brinco de Ouro da Princesa.

TROCA DE JOGADORES
O gerente também confirmou as saídas de jogadores. O goleiro Matheus Cavachioli se transferiu para o América Mineiro e sua ausência vai ser suprida pela vinda de Rafael Pin, ex-Inter de Limeira. O volante Ricardinho seguiu mesmo para o Sport, onde vai disputar a Série A.

A ESTREIA
Depois de perder o título do Troféu Interior para o Red Bull Bragantino, o Guarani foca suas atenções para o Brasileiro da Série B. A sua estreia vai acontecer contra o CSA, sábado, às 21 horas, em Maceió, em Alagoas.

Sem tempo para treinar, o técnico Thiago Carpini já avisou que deve usar a mesma base que atuou nos últimos jogos no Paulistão.