Waguininho eufórico com gol e vaga do Guarani: "Vamos buscar esse título do interior"

Agora, o Bugre aguardará para conhecer seu adversário uma vez que os confrontos serão definidos na somatória das campanhas

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 29 (AFI) - O Guarani avançou às semifinais do Troféu do Interior no Campeonato Paulista após uma emocionante vitória nos pênaltis, por 11 a 10, sobre o Ituano, nesta quarta-feira. No tempo normal, Waguininho fez o gol do Bugre no empate por 1 a 1, em Osasco.

"Feliz por ter marcado o primeiro. Pedir ao torcedor que acredite no Guarani, vamos buscar esse título do interior", disse o atacante.

O jogo aconteceu no estádio José Liberatti, em Osasco, por conta da proibição da Prefeitura de Campinas devido à pandemia do novo coronavírus. Agora, o Guarani aguardará para conhecer seu adversário uma vez que os confrontos serão definidos na somatória das campanhas.

Gol em Osasco para o Guarani. (Foto: David Oliveira / Guarani)
Gol em Osasco para o Guarani. (Foto: David Oliveira / Guarani)

PÊNALTIS!
Lucas Abreu (2), Bidu (2), Pablo, Elias Carioca (2), Jefferson Paulino, Romércio, Renanzinho, Deivid anotaram para o Guarani. Já Eduardo Person, Bruno Silva, Marcelo, Pablo erraram seus pênaltis.

Paulinho Dias (2), Pegorari (2), Baralhas, Luiz Paulo, Léo Duarte, Guilherme, Suéliton, Breno Lopes fizeram os gols do Ituano nas penalidades máximas. Mateus Criciúma, Fillipe Soutto, Léo Rigo, Baralhas e Luiz Paulo, por outro lado, erraram suas cobranças.