Volante se explica para internauta e alfineta companheiros de Guarani

Deivid falou sobre ter levado três cartões amarelos seguidos em jogos do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O clima do Guarani está tendo. A eliminação do Campeonato Paulista não foi esquecida nem com a classificação do time para a semifinal do Troféu do Interior. Nas redes sociais, o volante Deivid resolveu se explicar após ser questionado por um internauta. Ele ainda aproveitou para alfinetar alguns de seus companheiros de equipe.

Ao ser questionado o motivo que levou ele levar três amarelos seguidos, Devid respondeu: "O primeiro cartão foi bobeira, mas os outros dois propositais. Foram faltas para parar a jogada e evitar que o adversário avance até nossa última linha no contra-ataque. Outros atletas deveriam fazer o mesmo. Tem hora que se faz necessário e não deixa tudo nas minhas costas. Mas já conversamos isso ontem. Se olhar o lance, não fui eu quem perdi a bola. Mesmo assim, corri atrás do adversário e, naquele momento, resolvi fazer a falta para parar o ataque.


Deivid com a camisa do Guarani
Deivid com a camisa do Guarani

SUSPENSO?
O atleta ainda explicou que não está suspenso para o duelo contra a Inter de Limeira. Os cartões foram zerados para a disputa do Troféu do Interior.

"Não ficarei suspenso, por isso tomei sem medo. Os cartões zeraram para a disputa do Troféu do Interior. Sobre nosso time, vamos lutar para melhorar e adquirir ritmo. Acredito que tenha sido isso que fez tomarmos algumas decisões que antes não vinham acontecendo. Precisamos ser mais eficientes na hora de fazer os gols. Vale lembrar que a maioria dos gols tomados foram bobeiras nossas e não dos adversários. Ou seja, nem tudo está errado. Seguimos!"

SEMIFINAL
Guarani e Inter de Limeira se enfrentam neste sábado, às 11h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.