Premiação e vaga na Copa do Brasil: Guarani concentra forças no Troféu do Interior

Com força máxima, Bugre mede forças com o Ituano nesta quarta-feira, às 17h, em Osasco

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 28 (AFI) - Após decepção pela eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Guarani se concentra para disputa do Troféu do Interior.

Bugre, mesmo com a proximidade do início da Série B do Campeonato Brasileiro, deve ter força máxima para enfrentar o Ituano nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, em duelo único válido pelas quartas de final.

Fora do Paulista, Guarani concentra forças no Troféu do Interior - David Oliveira / Guarani FC
Fora do Paulista, Guarani concentra forças no Troféu do Interior

Além de dar mais ritmo físico aos atletas após quatro meses de quarentena, Alviverde tem como meta conquistar a taça da competição para embolsar premiação de R$ 360 mil e, de quebra, garantir vaga na Copa do Brasil de 2021, torneio mais rentável no país.

COMO VEM?

Sem tempo para lamentar, o Guarani tem apenas um treinamento com os titulares em campo para esboçar a escalação.

O técnico Thiago Carpini não conta nenhum desfalque por indisciplina e tem praticamente todos os atletas à disposição - o meia Giovanny, com problema na coxa, ainda continua fora.

Uma provável escalação do Bugre na estreia do Troféu do Interior tem Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Rafael Costa.

A definição dos iniciais passa pela condição física dos jogadores, em maratona desde a última semana, com a retomada do Paulistão.